segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL DA COLÔNIA DE PESCADORES Z-31 DE PIANCÓ - PB

Ocorreu na manhã do dia 13 de outubro de 2013 na Sede da COLÔNIA DE PESCADORES Z-31 DE PIANCÓ, no Sítio Peixoto, município de Piancó - Paraíba; uma sessão extraordinária para homologação da CHAPA para NOVA DIRETORIA, cujo pleito ocorrerá no dia 17 de novembro de 2013.
Desde já, convidamos a todos para esta grande solenidade, onde já estão confirmadas as presenças do Superintendente da Pesca, Sr. Samuel Lemos; do Deputado Estadual Jutair Meneses; do Presidente do Conselho Nacional da Pesca e lideranças locais.

Nesta mesma Assembleia esteve presente a Assistente Social Maria David para explanar e fechar adesão com os associados sobre o magnífico programa P.N.H.R - Programa Nacional de Habitação Rural; criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida; que objetiva ao agricultor familiar e trabalhador rural, uma moradia digna.

Também esteve presente ao evento, o empreendedor Francileudo Lopes da Silva, trazendo à comunidade uma prestação de serviço, onde contribui de forma representativa e que objetiva colaborar com a qualidade de vida do homem do campo.

Sede da Colônia de Pescadores Z-31 em fase de acabamento


Parte interna da Sede da Colônia Z-31 em fase de acabamento




Nenhum comentário:

Postar um comentário